Bem Vindo!

É um prazer poder compartilhar com você conhecimentos
relacionados à música e ao violino.

Esteja à vontade!


Videos

Loading...

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Planta de Violino em PDF

Caros amigos(as), a quem interessar, possuo e poderei enviar uma planta de violino Stradivarius de 1720 e manuais de confeção do mesmo. Façam suas solicitações através do e-mail abaixo: claudianorodriguess@gmail.com Estejam à vontade! OBS: Devido às minhas atividades, após a solicitação, poderá levar alguns dias para enviar o arquivo.

22 comentários:

  1. boa tarde! tenho um curiosidade, é gratis?

    ResponderExcluir
  2. Sim amigo, é grátis e já lhe enviei os arquivos...

    ResponderExcluir
  3. ola gostaria muito se me enviasse essa planta,desde ja agradeco. daniel.by@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envie essa planta de violino para lbarbosa1972.cb@gmail.com, obrigado.

      Excluir
    2. Olá amigo, gostaria muito que me enviasse essa planta. grato pela atenção, um abraço

      Excluir
  4. gostaria de receber uma planta tbm amigo.
    agradeço desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, favor enviar e-mail para claudianorodriguess@gmail.com

      Grato

      Excluir
  5. Olá amigo! Serei muito grato se me enviasse por e-mail esse material...

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem ficarei muito satisfeito caso possa me enviar a planta desse violino juntamente com os manuais. jose.hilton.silva@hotmail

    ResponderExcluir
  7. Boa noite
    ficaria muito grato se me enviasse também.
    e se tiver mais algo relacionado a luteria e cuidados com violino, fara uma grande diferença em ter algo a mais... desde ja grato

    mariolucasaalencar@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Parabéns pelo belo trabalho, por gentileza poderia me enviar a planta, gosto muito de trabalhos manuais com madeira, você faz cursos de contrução de violinos também? gostaria de participar.
    um abraço
    Roberto de Souza
    betoosouzaa@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaria de receber a planta, meu e-mail betoosouzaa@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Amigo, você pode me enviar a planta? Agradeço! silvano.supfer@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. olá gostaria de receber a planta josemarrp@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. oi, gostaria de receber essa ajuda amigo, agradeço antecipadamente!! pjuniorcunha@yahoo.com

    ResponderExcluir
  13. Poderia me enviar o arquivo?
    universodosnegocios@gmail.com - Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. Opa, se pudesse me enviar tb ficaria imensamente grato
    marcos.du87@gmail.com

    Grato

    ResponderExcluir